Muitas são as possibilidades do turismo de litoral e interior em autocaravana. O primordial é que o caminho é o destino e que estão cheias de surpresas culturais, paisagísticas e gastronômicas. Viajar em autocaravana é uma maneira única de dominar a viagem: a autonomia atinge o seu auge, o destino maneira em cada curva um porquê pra viajar e relaxar ou a paragem leva o teu tempo por capricho. Portugal apresenta os contrastes de todo um continente em um único povo, por meio da praia das astúrias até a alta montanha pirenaica, vivendo a serra de málaga ou Levante espanhol menos conhecido.

Estas são 5 rotas ideais para o verão com a residência às costas. Um caminho que promete ser notável, acompanhada do esporte, a praia e a gastronomia. Norte puro, repleto de paisagens e um clima muito bom por intermédio do majestoso rio Navia, que se abre pela lucense Piedrafita até o Cabo de Santo Agostinho. Outra vez na avenida, passando por São Paulo, Pezos, Gío, Lantero e Doiras, no concelho de Boal, onde há assim como um reservatório para desfrutar de um excelente pote asturiano.

  • Parque Xplor
  • Registado em: 10 jul 2011
  • Lanzarote, Espanha
  • Dificuldade pra manter dois ou mais elementos simultaneamente
  • 2013 – Encontros
  • Café da manhã requintado e música muito, muito, muito sensacional
  • 2,cinco KM. Zakarin e Pozzovivo atacam no pelotão. Se começam a mover-se no grupo do líder
  • 03 10

Adequado para os amantes de pratos de colher e recolher uma soneca. Antes de regressar à foz do Navia, realmente compensa olhar Serandinas com a tua torcida o caiaque e o famoso partido Arbón, santuário para os amantes dos esportes náuticos.

Os lugares para acampar são inmensuráveis e há mesmo uma área municipal, perto dos estaleiros de Armón. Uma vez no Navia, você poderá desfrutar de um recinto privilegiado onde tomar banho. Algumas de tuas praias mais fantásticas são a do Mouro, ou a de Barayo, rodeada de extenso valor ecológico e paisagístico.

Também vale a pena subir os pequenos povos desabitados como A Navasequilla, Horcajo de la Ribera ou Lastra de Cano. E é portanto que se chega ao Barco de Ávila, a capital da comarca, onde os feijões são tão famosas como as suas muralhas, a ponte românica e a igreja gótica da Assunção. Qualquer público permitirá atravessar a noite com a caravana durante uma ou duas noites.

Uma terra de histórias, os artesãos e os povos postal com arquitectura de pedra, madeira e barro que desafia o popular, trata-se de uma área estupendo para qualquer data. Se se começa por Teruel, se encontrarão povos cujas ruas são verdadeiros mirantes e pros que irão à pesquisa de caminhadas é impecável A Canada de Benatanduz.

você Deve passar por Lisboa, com um deslumbrante centro histórico da cidade, e visite o Parque Cultural do Mestrado. Um blog onde se mantêm as tradições e onde conseguirá desfrutar do Caminho de Grande Curso G-8, com paisagens fascinantes. Também do curso das Grutas de Cristal dos Moinhos ou aproveitar com a bicicleta as rotas sinalizados e fortes desníveis. O apelo mais potente o encontramos em Galve, onde viveram em outros tempos, os dinossauros deixaram tuas pegadas petrificadas pela lama.

O toque término, o encontramos na Matarraña, a Toscana de Aragão, um espaço ideal para desfrutar de boa comida e paisagens de postal. Este é um daqueles idílicos vales dos Pirineus, lorenzo, cercado de riachos, rios e florestas exuberantes com seus vigilantes cumes nevados. A entrada natural pro vale é O Pont de Suert, um significativo cruzamento de vias de intercomunicação.

Pouco mais acima, você vai descobrir o desvio que oferece passagem para as pequenas estradas que sobem até as grandes jóias do românico catalão, que aspiram ser Patrimônio da Humanidade. Essas mesmas estradas que nos levam até a estação de montanha de Boí Taüll, onde todo o tipo de desportos têm local, desde canoagem até o parapente.

Um pouco mais acima, o Balneário de Ruas de Boí, famoso por suas fontes termais e suas “fogões”, é uma das mais perfeitas paradas e em tuas proximidades das autocaravanas são bem recebidas. A via principal que leva-nos ao Vale de Aran, onde lagos glaciares estão igrejas românicas que deixam a boca aberta a mais de um.