os Dois sistemas oferecem uma opção algo escondido, no entanto muito vantajoso, pra falar sobre este tema a Internet a partir de algumas referências às outras, com intenção de oferecer o mais querido sinal pra outros dispositivos, ou formar uma rede própria. Após diversos anos da década passada, as redes sem fio se tornaram, afinal, algo confiável e robusto. Mas, até ao dia de hoje, nada poderá competir com a fiabilidade do cabo. É por isso que diversas pessoas resolvem por ligá-la a sua residência: nada como ter a máxima velocidade de transferência em cada canto da casa.
Também é comum encontrar entradas de cabos ethernet em hotéis ou grandes eventos que querem fornecer a mais querida experiência pra imprensa. A dificuldade é que, coincidindo com isso, a rede wi-fi costuma ser má, e a cobertura móvel baixa.
faz-Se necessária uma solução pra dar uma rede poderosa para celulares ou tablets. E os dois sistemas operacionais de desktop mais usados já têm uma opção pra falar sobre este tema a Internet a partir de ethernet (e outras fontes). Compartilhar Internet. O ótimo é que a fonte não apenas se diminui a compartilhar o que chega por Ethernet, mas a qualquer conexão que apresenta Internet ou de rede ao pc. Ou melhor, como se vê pela foto, se você compartilha a Internet com um iPhone rua cabo USB, você podes, por tua vez, formar uma rede com o Mac pra oferecer acesso a outros dispositivos. Se estiver preocupado com a segurança, a rede sem fio poderá destinar-se desde aberta até WPA2 Pessoal, com a eleição de canal com o amo do usuário.
- 13 Johan Rudolf Thorbecke
- Registado em: 08 fev 2006
- “Adrenaline Horror” – 02:09
- Possível vândalo: 69.19.14.Quarenta e quatro (disc. (contr. apagadas) · reg. (bloqueios) · WHOIS · bloquear)
O que não permite a solução da Apple contra a qual a acompanhar, veremos da Microsoft é que a placa de rede sem fio falar sobre este tema uma conexão wi-fi, cuja fonte é o roteador e não um cabo ou conexão Bluetooth.
Área com Cobertura de rede sem Fio. Uma vez lá, vamos olhar a informação da imagem apresentada abaixo. O esquema é igual ao do Mac, todavia ainda mais fácil. Você escolhe a referência, e cria uma rede que é possível escolher o nome e a chave de segurança.
Outra vantagem do Windows é que permite ver as características dos (até 8) dispositivos conectados, pra conservar um controle sobre o assunto. Sem dúvida, uma extenso opção que irá aprimorar muito a qualidade de recepção em ambientes onde o sinal sem fio é muito fraco. Usuários de Windows 8 também podem compartilhar a conexão, contudo o processo é um pouco mais complexo.