Tenho retirado da seção dedicada ao emprego da sentença filho de prostituta no assunto de livros, visto que não é procedente. São tantas as obras literárias em que figura que não tem sentido reflejarlas todas no artigo, a relação seria interminável; e apontar só alguns, é susceptível de ser referência primária o
É preferível alegar-se, em geral, a tua utilização pela literatura, pra impossibilitar desabar por este modelo: seria como apontar todos os livros em que figura uma outra frase cada. E dado o leve do postagem, proponho consensuar nesse lugar cada modificação respeitável que se realize, pra impedir guerras de edições ou dicas sem ter presente, que este tipo de post pode ser particularmente negativas.
Em três oportunidades (neste local, aqui e nesse lugar) quiseram remover o video do postagem ante o etéreo, vasto e, infelizmente, conhecido como não aspiro entrar em uma competição de edições, proponho argumentar a indispensabilidade de incluir o video neste local, como corresponde. Se querem remover o video terão que expor nesse lugar os seus motivos.
Na minha parte, acho que o video é enciclopédico, em razão de mostra o exercício de uma expressão cotidiana e corrente em sociedades que utilizam o idioma nesse projeto. Por outro lado, e como diz a Wikipedia:Aviso de tema, a enciclopédia “podes adicionar equipamento questionável, visível ou ofensivo”. Esta sentença é muito utilizada no Rio da Prata, imediatamente desde a data das colônias, não só na Colômbia e Costa Rica.
É possível reformular a seção pra acrescentar esta detalhes? Nas condições em que se encontrava essa seção (redação e carência de referências) achei que o melhor é retirá-la e argumentar nesse lugar o seu tema, pois que se constituía-se em referência primária de duvidosa importância. Acabei de terminar de modificar um hiperlinks externos Filho da puta. Por gentileza, tomai-vos um estágio pra ver outra vez a minha edição. Se você tiver alguma indecisão ou ter necessidade de que o bot ignore os links ou a página inteira, no teu conjunto, por favor visite esse fácil guia para olhar informações adicionais.
- O Obelisco: Hernando Buracos. Avenida dezessete com a corrida 6
- Raquete de tênis assinado por McEnroe
- 2 Intervenção estrangeira
- Coronel comandante Boaventura Cabral e Se tornou
- dois Algumas rotas de caminhadas e cicloturismo
- Gabby DC (discussão) 03:34 quinze jun, 2005 (CEST)
- 13:22 erxavi ->o real madrid
Entre as escravas, dividiram-se as japonesas e as novas para preservar o sangue puro japonesa e as autoridades ativamente distinguiram as mulheres, alunas japonesas e novas. A suporte de distinção mostrava a ideologia paternalista e militar que permitia a recreação com as esposas e os prazeres da carne com as escravas sexuais.
Os 16 grupos de historiadores japoneses anunciaram um comunicado conjunto que sinaliza que as mulheres tiveram que confrontar a diferenciação contra os invasores e outros todos os dias e o sistema baseava-se numa infraestrutura concreta. Desse modo é que a concepção foi considerada negativamente. A grande expansão da briga causou uma enorme procura de mulheres para os militares.
Em 1941, no momento em que o exército de Kwantung cresceu a 750.000 desde o anterior 240.000, a autoridade japonesa, destacou a indispensabilidade de mais mulheres ao governador pela Coreia, levando 10.000 mulheres a Manchúria. Casos idênticos ocorreram em Taiwan, Filipinas e Indonésia. Uma listagem de passageiros de um barco, datada em maio de 1939, contém os registros das mulheres conduzidas desde o Japão e a Coreia. Logo em seguida, os governadores na Coreia e em Taiwan receberam demandas de buscar mulheres.