No Registro Civil de Guayaquil, na manhã desse dia 18 de julho de 2019, houve alegria e frustração. Em 12 de junho de 2019, a Corte Constitucional do Equador emitia as sentenças que facultaban para casais do mesmo sexo o certo ao casamento civil. José Miguel e Martín são equatorianos e chegaram até o Registro Civil das 09:00 por volta de, à mesma hora em que se celebrava o casamento de Alexandra e Michelle.

A advogada instou as autoridades a que capacitem e informe os funcionários da entidade a grau nacional para que não incorram em atos discriminatórios e possam realizar a Lei. Finalmente, os cônjuges irão fazer os trâmites necessários para a inscrição e pedem ao Registro Civil, que se difunda a informação correta a respeito os procedimentos a acompanhar nestes casos. Este meio de comunicação se ele entrou em contato com o Registo Civil, em Guayaquil, onde explicaram que todo o trâmite do casamento é igual em casais do mesmo sexo e heterossexual. “Tudo é completamente aproximado, isto é, não se nega o serviço. Tudo flui da mesma forma como um casal heterossexual.

  • CENTRO
  • A batata
  • Eu sou ela (1956)
  • Registado em: 18 fev 2003

A terminação-ismo é considerado algumas vezes como pejorativa, igual ocorre com a palavra homossexualismo. “, como no caso de gigantismo. Dessa maneira, teu emprego definiria a idéia de que o coletivo homossexual tendiese para a promoção de tuas condutas, ou mesmo de que a condição homossexual deveria ser entendida como uma deficiência mental.

Atualmente, o dicionário da Real Academia Espanhola recolher esta última.Real Academia Espanhola e a Associação de Academias da Língua Espanhola (em 2014). “homossexual”. Dicionário da língua espanhola (23.ª edição). A expressão homossexual foi criado em 1869 por Karl Maria Kertbeny em um panfleto desconhecido que apoiava a revogação das leis contra a “sodomia” na Prússia. Foi incluída no Psychopathia Sexualis (1886), um estudo de Richard von Krafft-se Contra a sobre o que naquela data era considerada um desvio sexual. A difundida crença em que as experiências no decorrer do desenvolvimento da infância, a ação e a relação com os pais, as “más companhias”, etc

Por um lado, diversos campos científico-naturais, tentam apresentar que diversos casos de homossexualidade têm uma circunstância biológica. Os detalhes empíricos da realidade e os resultados experimentais em animais não-humanos são coerentes com numerosas teorias biológicas e são incompatíveis com a hipótese sociocultural.

Durante a gestação, o embrião cresce de tamanho ao mesmo tempo que se vão diferenciando os muitos órgãos do novo ser. Em torno de embriões (XX) se transformam em fetos femininos e outros (XY) em fetos masculinos que tem a tua manifestação mais evidente nos órgãos genitais.

Esta teoria está experimentalmente demonstrada em mamíferos não-humanos e, se é que é possível a comparação, se supõe que é a explicação da maioria dos casos de indicação homossexual. Sabe-Se também que existem outros mecanismos biológicos (o chamado efeito FBO) que explicam outros casos de homossexualidade. E parece ter bastante chance de atuar assim como um instrumento epigenético em outros casos.