Giro De Itália 2019: Greipel Ganha Um Arrepiante Sprint E Contador Dá Susto
Andre Greipel conseguiu tua ‘vingança’ e levou a vitória na sexta fase da volta a Itália, que esta quinta-feira, viajava de Montecatini Terme até Castiglione Della Pescaia (181 km). Ou melhor Giro, uma corrida onde diariamente, algo acontece e onde as fases de calma e de mudança não têm cabimento. E se não, que o digam ao Contador. O pinteño deu um dos sustos do dia ao ver de perto-se envolvido em uma queda pela reta encerramento de estágio que lhe deixou danificado o ombro esquerdo.
Demorou alguns segundos pra cruzar a linha de meta, mesmo que não lhe picaron tempo, como é óbvio. Mas não era o teu tempo na geral o que fez saltar os alarmes, entretanto teu estado de saúde. Porque o ciclista português mostrava evidentes sinais de aflição e em tão alto grau assim foi que, quando lhe tocou a subir ao pódio, foi incapaz de correr a ‘maglia’ rosa. Haverá que olhar até que ponto é ou não dramático esta deprimido contratempo. Um acaso que aconteceu por colidir Daniele Colli contra um sem informação fotógrafo que tirou muito a tua ferramenta de trabalho.
O ciclista italiano foi ao chão de modo violenta e as televisões recolheram a imagem de teu braço completamente retorcido. Imagens arrepiantes em um sprint, onde se impôs Andre Greipel com autoridade, fazendo bem o trabalho de sua equipe na etapa conclusão. Assim, com Contador de subir ao pódio sem se vestir de rosa termina uma jornada que diversos querem esquecer logo. …