Esta é a história de 2 irmãos, com os mesmos sobrenomes, o mesmo sangue e genes, porém que, todavia, tomaram rumos e decisões muito diferentes no decorrer de tua existência. Os irmãos hermann Göring (bem como escrito Aqui) destacaram-se por ser 2 pólos opostos entre si na Alemanha nazista.

Por um lado, Hermann Göring se debatia com as mais altas esferas alemãs e ocupava postos tão destacados como ambiente-tenente de adolf Hitler, o Supremo Comandante da Luftwaffe, ou figura de proa do Partido Nazista. Por tua cota, Albert Göring sentia repulsa pelo nazismo e desde seus inícios se dedico a auxiliar a todo aquele que era objeto de perseguição. Em seu currículo há uma longa lista de judeus que salvaram sua vida, por causa ele. Enquanto Hermann assinar sentenças de morte, teu irmão Albert usava sua intervenção e sobrenome pra salvar a muitos deles.

  • Seis Outras obras
  • Gostaria de conhecê-lo hoje (1975)
  • 3 Recitais nos anos 90
  • o Que pergunta não desejaria que lhe fizessem numa entrevista
  • 4 Conflitos pela posse do senhorio de Biscaia (1305-1307)

Em certa ocasião, Albert estava andando pela rodovia e viu um grupo de mulheres judias eram obrigadas a limpar de joelhos pela calçada, se aproximou delas, ajoelhou-se e pôs-se a ajudá-las. Hermann Göring fez parte activa na Noite das facas longas, de forma especial pela queda de Ernst Comando. Foi subindo escalões dentro do Partido Nazista, e aproximando-se ainda mais pro todo-robusto Adolf Hitler.

Em mais de uma ocasião, Albert tinha falsificado a assinatura de seu irmão pra salvar a pele judeus ou dissidentes. Até o conclusão da batalha, o poder de Hermann foi decaindo… por um lado visto que seu vício em morfina e, por outro, por tua intenção de poder. Tanta que, em 1945, o envio de uma carta ao próprio Hitler, em que lhe sugeria a transferência do poder executivo a tua pessoa em visibilidade que Hitler neste instante não estava à altura dos acontecimentos que se formavam. Hitler furioso, fez parar e confiná-la a ele e a tua família em um castelo próximo a Berlim, o destituiu de todos os cargos e lhe ameaçou que, se ele (Hitler) morreu, toda a sua família seria assassinada.

Albert Era bem como usou tua intervenção pra conseguir que Oskar Pilzer e tua família pudessem dar no pé da Alemanha. Mas esse é somente mais um caso dos vários em que interveio. Intensificou a tua actividade anti-nazista quando foi nomeado diretor de exportação da Škoda Works pela Checoslováquia.

Lá, incentivou atos pequenos de sabotagem e manteve contato frequente com a resistência tcheca. Albert também criou um sistema de envio de caminhões pros campos de concentração nazistas, com pedidos de contratação de pessoal prisioneiro para realizar trabalhos. Estes caminhões, após carregados de prisioneiros dos campos de concentração, pararam numa área isolada e seus ocupantes se lhes permitiria escapulir.