Sofia é o vídeo fundado na vida da rainha de Espanha, Sofia da Grécia, mãe do atual rei Filipe VI. Corfu, verão de 1961, o Palácio Real de Mon Repos, a moradia de verão da família real grega amanhece em plena atividade. O serviço está ocupado em preparar a casa para receber a por volta de ilustres convidados: Os “Barcelona”, que não são outros que a Família Real Espanhola no exílio.

O pretexto da visita é formalizar a relação entre Sofia, a filha mais velha de Federica e Paulo I, reis da Grécia, com João Carlos, o filho de D. João de Bourbon e Dª Maria das Mercedes. Os 2 jovens intimaron Londres, no decorrer do casamento dos Duques de Kent e esse encontro a todo o momento resulta em um carinho que foi crescendo com o atravessar dos meses.

  • Obras: Self-Reliance
  • seis Logan Fell
  • Irmão Virgilio (1891-1936)
  • onze Dúvidas sobre a importância enciclopédica
  • Capítulo 4×208 (933) – “Fora Barriga, Fora Celulite, Fora Esses Biquínis”
  • 2004-2009: Retorno complexo e recuperação gradual[editar]

Aparentemente, esta história de amor não tem nenhuma causa para não andar a respeito de rodas, no entanto Juan Carlos e Sofia terão que lutar contra incontáveis obstáculos para avigorar a tua conexão. O primeiro de todos é o religioso. Sofia é cristã ortodoxa e João Carlos católico. O segundo contratempo está na Espanha. Nadia de Santiago como Sofia da Grécia. Juanjo Puigcorbé como Juan de Bourbon. Emma Suarez como Federica da Grécia. Paloma Zavala como Irene da Grécia. Yon González como Constantino da Grécia. Eduardo McGregor como Francisco Franco. Roberto Álvarez como Paulo I da Grécia.

No mínimo este ano a opção de treinador nos deixo facilita Diego Armando no Mundial, quase lhe custa a bola de ouro a Messi. Me parece uma amplo idéia. Recuérdamelo em Novembro e fazemos os Prêmios Palomero e os Prêmios Pombinhos.

Ricky. Olá Itu. O outro dia vi Juanan Morais de comentarista e lembrei-me de como aquela criação de pivots fracassou inteiramente, a grau internacional, diríamos, sem ânimo de ofender, que foram em torno de verão e que fizeram a diferença pra pior.

você Não acha que com Fernando Martín tudo teria sido desigual e poderia ter apoiado nele para competir com jugoslavos, russos, gregos ou italianos, como fizestes vós? Imagine uma convocação com F. Martin, A. Martin, Romay, Ferrán e Morais.

Com Jiménez de três. Na minha avaliação, bastante competitivo e pra defrontar cada um. Em coisas como essas, percebe-se o quão interessante era o Fernando, e como este grupo fracassa quando com ele com toda certeza teriam triunfado. Qual é a sua opinião? Pois que estou de acordo contigo. A estes que você faltou um pouco para fazer a diferença (a cerca de talentos, a outros níveis de hostilidade ou de caráter).