você Tem o javascript desativado no instante. Muitas funções conseguem não funcionar. Por favor, reativa o javascript para adquirir a funcionalidade completa. Local disponibilizará um governo do PP se Rajoy é o mais votado. Editado na esquerda de diamante, 18 de dezembro de 2015 – 14:Treze .

há meses, leva-se explicando que C’s é um partido de centro-direita. Há meses, leva-se descrevendo que é um jogo muito aproximado com o PP em teu programa económico, vindo da FAES (think tank liberal que suga o dinheiro público) tuas propostas. Há meses, leva-se dizendo, em suma, que isso é o que aconteceria.

Na comunidade autónoma da Comunidade Valenciana, tendo como exemplo, a soma de PP e C’s não deu maioria, desta maneira não são declarados. Mas, tivessem permitido aos sinverguenzas corruptos escoltar. E uma conclusão: se há um partido de direita, 2 à esquerda, com diversos mais votos do que o de direita, e um coração.

Por que o centro sensato não apoia os 2 de esquerda? E outro gol: Você codeará C’s com alguns nacionalistas “bons”, no momento em que criticaram a outros partidos nacionalistas como Comprimís? Não imagino que programa foi, acho que salvos? PP. A verdade é que seria o mais normal.

Editado por Shulk85, 18 de dezembro de 2015 – 14:54 . Mas Rivera não dizia há pouco que tinha que terminar com o governo do partido popular, que tinha feito várias coisas de errado? Mas se retratam sozinhos. As eleições pra vejo como a fórmula 1, pelo motivo de há um jogo dividido em 2, ao parelho que a Red Bull e Toro Rosso, em razão de o mesmo acontece com PP e PP2, digo cidadãos.

  1. 4 Justiça 4.1 Tribunais inferiores
  2. Mensagens: 32.139
  3. O acordo norte-americano com tudo e renegociação da dívida.[36]
  4. Jun.2010 | 23:Cinquenta e três

Após reiterar que não votará a favor de nenhum outro candidato à presidência, os jornalistas lhe perguntaram se contempla abster-se pra auxiliar a outro candidato. Local votará em prol ou abster-se-á. Se tudo isto é verdade, várias vezes protagonista mais chocante. Agora mesmo acaba de se volatilizar o último resquício de “segurança” que me gerava o jogo. Que vagina vai ir?

Não é uma pergunta retorica, espero tuas especulações. Depois de reiterar que não votará em prol de nenhum outro candidato à presidência, os jornalistas lhe perguntaram se contempla abster-se pra ajudar a outro candidato. Local votará a favor ou abster-se-á. Se tudo isto é verdade, várias vezes protagonista mais chocante. Agora mesmo acaba de se volatilizar o último resquício de “firmeza” que me gerava o jogo.

Normal, é o porquê por que os príncipes e banqueiros, trazendo C’s da insignificância política e lhes pagassem esta super campanha, para amortecer o ostión do PP e permitir governar outros quatro anos. Após todas de vez enquando que alegou NÃO, me custa confiar nesta notícia.