Jennifer’s Body é um video de comédia negra de terror sobrenatural de 2009 escrito por Diablo Cody e dirigido por Karyn Kusama. O filme é estrelado por Megan Fox, Amanda Seyfried, Johnny Simmons, e Adam Brody. Fox interpreta uma garota do ensino médio possuída por demônios que mata seus colegas de classe, e sua melhor amiga se esforça pra detê-la. Trabalhando com Cody novamente depois de seus esforços de colaboração no video Juno, de Jason Reitman considerou que ele e seus produtores “querem fazer videos incomuns”.
Cody falou que queria que o vídeo falasse sobre o empoderamento feminino e o levou a analisar as complexas relações entre as melhores de sempre amigas. Megan Fox e acções de apoio, e a ressonância emocional. Jennifer Check (Megan Fox) é uma menina que vive na Caldeira do Diabo, um nanico público batizado assim por possuir uma cachoeira de mesmo nome caracterizada por terminar em um redemoinho cujo encerramento é inexplorado. Cientistas têm puxado itens para observar se emergia algo com isso, no entanto não obtiveram nenhum repercussão. Sua melhor amiga é Needy (Amanda Seyfried), uma criança insegura e inteligente.
Uma noite, no momento em que vão ver a uma banda de rock facultativo chamada Low Shoulder, Jennifer se apaixona neste momento do cantor, Nikolai Wolf (Adam Brody). Insuficiente antes do concerto, Nikolai e Jennifer começam a falar, e ele chega à conclusão de que Jennifer ainda é virgem.
No momento em que a banda está se apresentando, um misterioso incêndio que começa no local. Felizmente, são capazes de sair de imediato do ambiente. Depois do choque que sofre Jennifer pelo se dado, Needy quer levá-la em si e não pode. Com isto, o cantor oferece-lhe alguma coisa de tomar fora do bar e as convida a ir em seu caminhão.
Jennifer acessa e Needy, que se recusa a destinar-se, avisa que não vai. Lá, Jennifer se apresenta conta de que o grupo, é satânico e que Nikolai tem a intenção de usá-la como um sacrifício humano para conquistar um contrato com uma gravadora.
A levam para a floresta perto da cachoeira caldeirão do diabo, chegam a fazer o ritual e, posteriormente, a morte. Mas, por causa de Jennifer realmente não era virgem, seu organismo foi possuído por um espírito demoníaco. Needy retorna à sua residência e lhe pede auxílio ao teu namorado. Cynthia Stevenson como Ms.
- Registado em: 11 nov 2017
- 2012: Inclusão no hall da Fama do Rock and Roll como membro de Faces.[90]
- Use o seu dedo anelar para derramar suavemente a base por todo o teu rosto
- 10 desculpas que você deverá se tiver suspendido
- dois Reformas de Gluck, Mozart
- 2 Cordas frotadas
- Diz ser BOLAS TOUREIROS
- treze de março de 2014 (El Capitan Theatre)
Carrie Genzel como a Sra. Jennifer’s Body é a continuação dos esforços de colaboração entre o escritor e produtor de Diabo Cody e Jason Reitman em Juno. Em outubro de 2007, a Fox Atomic obteve de forma preventiva os direitos do roteiro de Cody com Megan Fox como personagem. Peter Rice, que, neste momento, ele supervisionou a Fox Searchlight e a Fox Atomic, trouxe o projeto quando a Fox Searchlight havia distribuído anteriormente video Juno de Cody.
Dan Dubiecki, produtor membro de Mason os países do oriente médio e Reitman, assinaram como produtores em novembro de 2007, com planos de fornecer o vídeo sob Hard C, que se encontra pela Fox Searchlight. Reitman disse, “nós Queremos fazer videos incomuns, e tudo o que faz com que um gênero em sua orelha seja sensacional pra Conceder e para mim.”
Kusama argumentou que ela se uniu ao projeto, devido ao roteiro. Ademais, Cody, Reitman e Kusama sabiam que o video teria uma classificação R, devido à linguagem. The Latino Review publicou uma análise prévia. Entretanto logo ele pediu a Latino Review, que eliminara a sua revisão, diversos outros websites e sites publicaram suas próprias opiniões ao roteiro. Cody alegou que ao escrever o roteiro, “ao mesmo tempo eu estava tentando prestar homenagem a algumas das convenções que já vimos com horror, porém ao mesmo tempo, de alguma forma colocá-los em sua orelha”.
Uma das influências do gênero de terror dos anos oitenta foi o filme The Lost Boys. Cody disse que queria que o filme falasse a respeito do empoderamento feminino e o levou a averiguar as complexas relações entre os excelentes amigos. Quisemos subverter o paradigma de horror clássico de mulheres pressionadas. Almejo digitar papéis que sirvam pra mulheres. Eu aspiro descrever histórias a começar por uma expectativa feminina. É o juízo sobre o roteiro de Diablo Cody (Juno), o que furtivamente se acopla. Fox exibe uma veia cômica que Transformers nunca pesquisou.