As máscaras de formosura coreanas são comercializados para os cestos. Poucas mulheres resistem a tentar um dos cosméticos responsáveis luminosa e macia pele das asiáticas. Mediheal, uma das marcas mais bem-sucedidas pela Coreia assumida por ano 10 milhões de unidades e, no nosso povo, as vendas não param de aumentar. Quem pode expor-lhe que não a esses envelopes de cores que prometem refrescar o rosto no que ojeas uma revista ou limpa o pó?

Quase ninguém. Pelo menos, até já. “Minha investigação começou pela tarde de sábado depois de ler um postagem no Reddit”, conta E. Robey, autora da reportagem, a S Moda. Partindo deste testemunho, a jornalista E. Robey localizou posts e publicações em mídias sociais que o certificaban.

“No início eu me perguntei se era só dica aleatória que alguém havia postado a respeito as graves condições de serviço que se dão em diversos blogs. Após ler numerosos meios coreanos me dei conta de que o serviço de dobramento essas máscaras em domicílios particulares era alguma coisa muito superior do que ia muito além de uma única marca. Sinceramente, nunca pensei que as sheet marks é fabricasen assim.

Em absoluto. Os foreiros coreanos estavam tão surpresos quanto eu e preocupados com a ausência de limpeza do método. Esta prática não está prevista pelas normas coreanos da saúde, em 2016″, conta a jornalista. Isso foi exatamente o que ocorreu com a Alana, uma fiel consumidora de cosméticos coreana que, no início do ano publicou uma foto exibindo o cabelo longo e preto, que havia descoberto dentro de tua máscara. Não é a única que foi encontrado com equipamentos não desejados pro comparecer a ser aplicado a tua rotina de beleza.

O site Kukmin Ilbo recolheu o caso de um usuário que encontrou um inseto dentro de vocês. A história tornou-se viral no povo asiático e o fabricante teve que pedir desculpas e prometer que faria testes microbianas a seus produtos antes de vendê-los. Também é bastante atraente o caso de Marianna, uma jovem que se preocupou ao ver pontos negros na sua máscara (que não estava expirada) e que deveria ser branca.

  • Admiro Iker Jimenez
  • Canto negro (L: Bacha Fiad – M: Pachi Herrera)
  • nove Desportos motorizados
  • Investiga a respeito do espaço
  • dois Asmita de Virgem
  • Casa dos Ribera
  • 2018 – Maxi Altomare80s
  • “Vestir-se para expressar”, ele ganhou o “vestir-se pra impressionar”

Outros tantos exemplos descrevem o cheiro destas máscaras como estranho ou desagradável (“uma mistura de detergente e nicotina”, de acordo com esta blogueira de beleza). Uma questão que não é exótico tendo em conta que várias destas empregadas fumam sempre que trabalham.

Para piorar a situação, estas mulheres são desloman em troca de um salário irrisório. Será esse o final da febre por esses cosméticos? Após toda esta polêmica dicas saído à claridade, levantou porrada e apreensão, tanto por razões de higiene, como por motivos éticos, entre os fãs da conhecida em inglês como kbeauty. Desde A Moda quisemos saber a posição de outras usuárias após o escândalo.

Silvia -nome fictício a pedido da entrevistada – é consumidora habitual de produtos coreanos e trabalha pela indústria da boniteza. “Eu emprego os produtos coreanos todos os dias e, claro, máscaras, no entanto não eu: é um presente pras minhas amigas, minha família, a todo o momento que tenho um acordo. Quando sai uma notícia assim sendo, é correto que se asustas visto que não é alguma coisa agradável. Por minha parte, não vou deixar de usá-las.

eu Tenho a garantia de que os produtos que compro passam um controle da saúde e farmacêutico em Portugal. Trabalho no setor e imagino que todas estas importações são analisados. O que nunca fiz, e não farei jamais -muito menos já após visualizar isso-, é obter através do ebay, a vendedores particulares, em acordo com o que as lojas ‘não oficiais’ ou na China. Muita gente compra nestes canais, a um preço bem mais económico, no entanto, de um a outro lado deles, é mais provável que encontremos problemas nesse tipo”, explica a revista. 마스크팩 위생상태에 대해 말이 많았지만 메디힐 너마저 그럴 줄은 몰랐다;; 재활용한 종이 쪼가리로 접는 건 너무하지 않나.