D O mito é de carne e osso. Um deus no corpo humano de um homem. Uma obra que é ao mesmo tempo o seu respectivo intérprete. E essa dualidade se debateu ontem à noite. Paco assiste-se a um momento novo para ele.

Tem que assimilar a viver com as feridas do tempo. Em vista disso, sentou-se na cadeira sozinho, de frente para a Sevilha, com o gesto de termos temor. Com esse terror que lhe prende ao tirá-lo de si mesmo. É aí que a mim me mata.

Quando você precisa combater consigo mesmo, com a imagem que ele criou de teu toque. Nesse tormento é onde habita a verdadeira dimensão de um gênio mayúsculo. Eu vi isso claro no paradigma de mineração pela mesma boca de sonanta.

Por muito volátil que fora aquele toque, por muita insegurança transmitindo, nele havia três séculos de emendas. Como no soniquete do fandango com o que abrochó o Levante. Por cima. Como toda a existência. Que Paco nunca havia ido a buscar fora das fronteiras do jondo. Nesse picado se concentrou todo o teu tutano como artista crucial de nossa história. Eu dou fé que, nessa turnê tem estado em dedos mais do que nos últimos anos.

eu imediatamente vi muitas vezes subir até o topo de sua visão nos últimso meses. Mas ontem estava inconsolável. Excedia a responsabilidade de tocar a guitarristas. “Que pavor se passa em Sevilha”, falou ele de soslaio. Pra isso eu vou. Para que Paco tem-se fundado, toda a providência todo-robusto de sua divindade na humildade.

  • Viva Os Jericho (Parte do pessoal de segurança de Jericho)[15]
  • 3 Vale do Indo
  • Cobrar sempre 50% adiantado
  • Os fantásticos lugares pra fotografar o outono em Portugal
  • cinquenta e um Classificação histórica. Percentagem de sucesso
  • dois Período Holoceno
  • 1 Confronto corpo-a-corpo após a estreia de projéteis
  • M. coloq. pendão (pessoa de vida irregular e desordenada)

Na honestidade de estar sempre de ida, agora de volta. Sendo assim, não entende o que é a ojana. Tocou a soleá por bulerías de tua criança Antonia buscando por todas as suas pequenas coisas boas. Lutou como um titã contra o cordas esquivo.

Se apoiou no cante abismal de Duquende, que deu duas ou três momentitos inesquecíveis na sua honesta busca de Camarão. Passou a trabalhar pela bulería do lenço, procurando falsetas velhas no porta-malas de seu compadre, o de Espanha e nos papiros de Zyriab. E chorou a tua mãe Luzía por bulerías no momento em que ele enfiou a compasso o padrão em tom menor do Rio do Mel. Tocou mais além de si. Acima do homem.