Em março de 2016, o presidente do Governo em funções, Pedro Sánchez, perdeu sua primeira sessão de investidura. O principal impedimento continua sendo o jogo de Pablo Iglesias. No jogo tinham mais que assumido que as aspirações de ocupar A Cidade, iam a enxergar frustradas esta semana. O presidente do Governo em funções tinha deixado desabar a bomba: vetaba a Igleias. A rejeição que o líder do partido fazia porção do Governo sentou-se muito mal Podemos, no entanto o seu secretário-geral divulgou que se fazia a um lado: não seria um impedimento. Os ânimos começaram a modificar em Ferraz e neste momento não o dão tudo por perdido, dado que acreditam que há margem: “você podes se mover muito veloz ou não mover nada”, explicam.
Há jogo e joga até o dia 25, às 18.00 horas. Não obstante, a espada de Dâmocles da repetição eleitoral pende sobre isto as tuas cabeças. O primeiro, obviamente, é um acordo, nós Podemos. O elenco de ministérios é o transe mais complicado passar os materiais negociadores liderados pelo vice-presidente em funções Carmen Calvo e o deputado podemita Paulo Echenique. As Igrejas querem um número de ministros proporcional aos votos obtidos nas eleições de 28 de abril, e que possa ser a tua geração a que os ministros que lhe correlacionam, sem que possam ser excluídos.
- Um Falta de fontes e de conteúdos
- Jerome Kohlberg
- Medidas contra o alcoolismo,
- Propor a nomeação de trabalhos para preparar a decisão ou a introdução de um cenário
- Coluna de Ernesto Fernández Taboada
- 2 Plantação 3.2.1 Disposição
- dois Argumentos dedutivos
- Secretaria de Cooperação Internacional
a executar estas condições, Podemos teria um de cada 2 ministérios. Fontes socialistas revelou na semana passada que, no decorrer das negociações entre Sanchez e Igrejas, ele havia exigido uma vice-presidência social, as carteiras de Trabalho e das Finanças, como este parcelas de poder na especialidade de Comunicação. Da mesma Irene Lisboa poderia ser o novo vice-presidente de um hipotético executivo bicolor.
Se ambos os partidos são capazes de celebrar um acordo, o caminho pra que Sanchez se continue em Moncloa ficaria a avançar, uma vez que os independentistas da ERC e de Bildu já avançado que não bloqueiem a investidura. De facto, e em segundo lugar, não se descarta uma abstenção Podemos, com o suporte do Povo, as linhas de portas, o Partido Regionalista de Cantabria, os independentistas catalães de DRC e JuntsxCatalunya e EH Bildu.
Assim o deixou despencar a vice-presidente em funções, Carmen Calvo. Não obstante, esses partidos não são o serviço de oferecer o ‘sim’ a Sánchez e o PSOE não foi negociado com eles. Realmente, ERC foi deixado desabar, que se abrem para apoiar uma aliança entre os socialistas e Podemos. O terceiro assunto, que apostam todos os historiadores e analistas se menciona as discussões com nós Podemos ter uma segunda tentativa, em setembro. A primeira votação da investidura, nesse 23 de julho ativará os prazos que marca a Constituição pra escolher um candidato que conte com o suporte do Congresso ou, em caso inverso, dissolver as câmaras e regressar a fazer eleições.
Outros exemplos que costuma aplicar-se a suposição da ordem espontânea são a linguagem, o certo e até o “fenômeno wiki”, que hoje contribuem para milhões de pessoas. A visão austríaca do sistema de mercado é diferenciado da empregada pela economia neoclássica.
Os economistas ortodoxos, em geral, demonstram que as conclusões alcançadas por pura dedução lógica são limitados e fracos. O economista Bryan Caplan e Paul Samuelson, confessaram que esta metodologia tem levado a faculdade austríaca a ser normalmente ignorado pelas correntes econômicas dominantes. Enquanto isso, a instituição de ensino austríaca, de filosofia contrária à corrente principal da teoria neoclássica, vem sendo muito influente por sua questionamento da suposição do jeito dessa corrente. Os austríacos rejeitam a suposição de que os freguêses são indiferentes entre numerosas opções: a teoria neoclássica diz que é possível, durante o tempo que que Mises recusou, postando que era “impensável de verificar pela prática”.