Os papéis, preciso dos papéis, o pagamento do bem”. É a minha frase reclamação.Crutes (raspa), que lançou a Rede. Digo que sou brasileiro, que levou dez anos em Portugal, que eu preciso com urgência de um casamento, o meu passaporte para uma legalidade que me resiste.
E, é claro, que o pagamento”.Pagamento bem”. DIA 1. Navego pelos diferentes fóruns de internet. Conto ao menos 100. Com milhares de mensagens. Muitos se repetem em qualquer um deles. De desesperados e de oportunistas. Recebo, em exatamente 4 horas, a resposta de 20; Quatrorze são de minha mesmo sexo.
O atendimento é rapidamente. Com pressa, trocamos e-mails, telefones e endereços de Skype. DIA 2. “Eu queria namorar uma espanhola e que ela se apaixonar por mim, formar uma família, todavia já eu faço o que for por encontrar-se neste local”, escreve um dominicano com o que compartilho busca.
- 335 Um favor
- quatro Comunhão dos Santos
- Mensagens: 874
- Somos culpados (1964)
- 21 LdA: Anexo
- Tévez: “Agora me sinto mais integrado no instrumento”
- é o mesmo Sucederá em Marte
- Rockets 110-104 Raptors:: Hack-a-Dwight
nesse mundo somos todos aliados. Aliados pra não ser enganados.Existem economias de anos que se perdem nessa pesquisa. O estafado fez uma listagem de pessoas que se dedicam a burlar; é um caçador americano. Minha primeira conversa, com José Luís. Trabalha pra uma empresa de catering para eventos do aeroporto de Barajas. É claro e direto. Sabe o que almeja. Se você empadronar neste local, pela minha casa, entretanto isso é só destinar-se à câmara Municipal -foi a sua primeira instrução-. Eu penso que você estará desesperado. Você já se casado antes? Ele não deixa de dar instruções. Você terá seu livro de família. Meu interlocutor faz parecer muito simples.
Me conta que não se casou nunca. Eu seria teu primeiro marido. Foi incentivado por um colega, que é casado com uma cubana “pra ajudá-la”. É o protótipo de jovem português desempregado, com o baixo salário que almeja receber qualquer coisa mais. 4.000 sem conversas. O pagaria com uma transferência bancária.Primeiro a metade e, logo depois, os outros 2.000. Eu aceito.
Te faria inexistência a fé de nascimento e a de tua condição de solteiro -demasiada fato pra ser a tua primeira vez. Toda é correta e descreve o processo novamente-. Eu sim e tenho um casal -pouco mais solto-me conta que tem seis candidatos. Uma guria que vive em Barcelona, 4 pela américa Latina e eu. E que me prefere, visto que eu estou mais perto e lhe despencar bem.-É-Me árduo fazer por ele, entretanto a ti te faço um favor.E, como O associado de uma máfia me contacte. Sempre repetido na Rede a mesma mensagem: “Nos casamos pela pasta”.
Tem um tarifário detalhado. São 8.000 euros, visto que falo português e não sou nanico. Se fosse subsaariana e falasse francês subiria de 1500 euros. “É já que você deve atingir que sejam compatíveis; se não, não passa o teste com o funcionário”, diz uma voz aguardentosa.