PSOE e Cidadãos que assinaram o acordo que permitirá a investidura do candidato socialista, Susana Díaz, presidente da Junta de Andaluzia. O pleno de posse será praticada pela quinta-feira, às dezoito horas, segundo informou o presidente do Parlamento andaluz, Juan Pablo Durán, a todas as forças políticas. Muito teoricamente, o novo governo lançará a rolar pela próxima segunda-feira. A assinatura do acordo de ter assistido, por parte do PSOE-A, o secretário de Organização, João Cornejo, durante o tempo que que por Local o fez Manuel Luzón, responsável regional do partido. Também estiveram presentes na assinatura do pacto, o porta-voz parlamentar do ps, Mario Jiménez, e a deputada de Cidadãos por Málaga, Irene Rivera.

por esse significado, Local apresentou o teu apoio a Susana Díaz, após trinta e quatro anos de governos socialistas pela Andaluzia como a chegada do “câmbio” e a “regeneração democrática”. Com tudo, Cidadãos salta o primeiro ponto do decálogo contra a corrupção, que assinou com o PSOE, e que estabelece que os réus não conseguem permanecer em cargos públicos. No caso de Manuel Chaves, este primeiro ponto é “flexibiliza” até que o Supremo Tribunal federal decida se, abre-se o pedido contra o ex-presidente andaluz ou não.

De ser sendo assim, com o pedido de que Díaz solicitado o acto é bem como bastante. Se Chaves se recusa a renunciar, o Local será ótimo. O PSOE andaluz também possui matizes novas das propostas do partido de Albert Rivera pra que os partidos políticos assumam uma responsabilidade subisidaria em casos de corrupção. De acordo com o acordo assinado, essa responsabilidade só existirá no momento em que se tratar de crimes de financiamento ilegal. Os casos que mais afetam o PSOE andaluz, como os ERE ou os cursos de criação, ficam desse modo excluídos.

o acordo também não aparece nada sobre a constituição de comissões de inquérito no Parlamento. Assim, Marin divulgou o palácio de San Telmo, após uma reunião “intensa, clarificadora e muito positiva” com a candidata socialista. O principal impedimento na negociação, o pedido de demissão de Manuel Chaves por teu envolvimento no caso dos ERE, foi poupado por este encontro. Marin havia aceitado a proposta de Díaz de esperar que o Supremo Tribunal federal tome uma decisão sobre o ex-presidente andaluz.

Se você é imputado o crime, Díaz-lhe-á pedido publicamente e por escrito, que abandone o cargo. Também esclareceu que o acordo se limita à posse, e que não é um pacto de legislatura: “Vamos estar pela oposição, que é maioria, o Governo em minoria se outros grupos não mudam”.

  • Quatro de setembro: Marinheiro Melchor Uso Márquez em al hoceima
  • Tratado de Cusseta – Creek (24 de março de 1832)
  • 3′ Outro tiro de canto a favor do anfitrião
  • 1 Rompimento de relações com a Alemanha
  • 3 A invasão do Laos
  • vinte e quatro de dezembro: no Equador, centenário do nascimento do político equatoriano Assad Bucaram
  • 1 Nome sânscrito

Este filho de trabalhadores, militante republicano e socialista, eclosiona bem como carismáticamente, com uma conotação “sobrenaturais”. Weber (1993: 850) admite que “a ocorrência da autoridade carismática é por tua própria meio ambiente, especificamente instável”, dado que o carisma puro não reconhece como fonte de legitimidade nada que não seja de sua própria potência, justificándose continuamente.

Domingo Soler em conexão à sessão em que sua mãe lhe revela a atividade que deve exercer, na boca do médium Florence Vive. O transe do médium arraste pros participantes da sessão para “o outro lado”: o médium é a ponte, e a liminaridade se generaliza pelo reconhecimento dos assistentes da capacidade carismática do médium. O reconhecimento factual, mais ligeiro ou mais passivo, dos espíritas a respeito da incumbência pessoal do líder carismático tem origem pela consagração para o excêntrico e inédito que encarna sua figura.