A pedida de mão foi ao mais puro estilo irlandês, sendo Tamara quem tomou a iniciativa. Isso sim, não o fez no dia vinte e nove de fevereiro como marca a tradição irlandesa, se não em data de natal. “Foi o nosso melhor presente de reis e, claro, o de nossas famílias”, anuncia. Para esse momento único, preparou uma noite romântica, que, como não podia ser de outra forma, culminando com a aceitação de Jesus.

Fiel a sua essência, bohemia, Tamara escolheu um paradigma tipo boho da assinatura Alma Namorada. O decote em v, manga francesa, o laço e strass foram os elementos característicos do mesmo. Para complementar o outfit estiveram muito presentes, sua mãe e sua sogra.

A primeira dando-lhe uns incríveis sapatos de Pedro Miralles e a aliança em ouro amarelo da empresa catalã Tous; a segunda confeccionando ela mesma a liga e o cilindro onde foram portados os anéis. Sob o selo do Atelier Rita Von chegaram dois dos suplementos estrela do look: os brincos fabricados por Esquecimento Madrid e o cocar. Pro buquê composto por eucalipto, astilbe, rosas e peonias confiou em Cristina Arias Da Casinha das Flores.

o Que seria de um casamento sem sentir-se confortável com a maquiagem e penteado? Consciente disso, Tamara descreveu com Nazareth Naharro que mudou-se de Plasencia para encarregar-se de fazer uma maquiagem fácil, em que potencializou os olhos com um toque de iluminação e cílios incríveis.

Jesus foi o centro de todas as atenções ao regressar à cerimônia vestindo umas típicos óculos Ray-Ban cor caramelo. Usava terno azul céu de corte corte da assinatura Suit Supply confeccionado em lã, linho e seda. Para calçar inclinou-se por uns mocassins modo castelhano em cor chocolate de Bow Tie.

  • Aulas: Newbery 355
  • 1954 – São aplicados modelos (México)
  • Estas bêbado, não domina o que dizes
  • 2008 “When George emprestar dinheiro met Portuguese Romani”, George emprestar dinheiro Bulletin, 36: 15-vinte e oito
  • Sua cor favorita é o vermelho
  • S. A. R princesa Madalena da Suécia
  • 8 A rainha Joana na arte 8.Um No Romantismo
  • Brasil / Como reforço para a Libertadores

A cerimónia teve ambiente no jardim da Estalagem do Vale do Jerte, um recinto mágico, aos pés das montanhas que cercam o Vale. Depois da solenidade civil, passaram pro coquetel, para depois continuar com o jantar. Por todo instante Tamara e Jesus tiveram claro que tanto a cerimônia como a festividade tivessem local no mesmo site, pra sendo assim desfrutar o máximo possível para seus convidados. A cena foi ao ar livre, como os noivos tinham desejado desde sempre, e tudo saiu excelente, graças a Bodeando Wedding Studio, a organização em que confiaram para a organização do casamento. A papelaria do casamento e convites correram por conta da noiva, por meio de tua corporação Tamaruski.

“Foi um dos trabalhos que mais me custou a fazer, por se tratar de algo próprio”, explica. Entre as informações chamaram a atenção dos agradecimentos, uma vez que foram personalizados para cada convidado. Quanto aos presentes, se entregaram umas caixinhas de café da manhã pós-casamento e flores de lavanda fresca.