“Meias, calcinhas, calças térmicos”. Um pai acorda a seus filhos a ir para a instituição de ensino. Os acende a iluminação, auxílio-os a vestir-se, lhes insiste que façam tudo isso sozinhos. Enquanto isso, as criancinhas retorcem-se ante o edredom, se escaquean, chupam nos nervos.

você Está contente por inaugurar um festival como Margens? A idéia de Moleque e do curto-Bom dia, resistência estava lá rondándote muito antes de empezases a rodar os filmes. A desejo de filmar a Davi vem desde que ficou pai.

eu Sou seu colega há muito tempo, durante uma época fizemos músicas juntos. Quando o visitava na sua moradia, rua-se como o contagiaba as gurias dessa paixão que ele sente na música. Mas o fazia não só com a música, contudo com várias outras coisas e isto me pareceu muito especial.

nem sequer todos os pais são capazes de ter essa dedicação, por dinheiro ou tempo. Há famílias que, por necessidades ou estatuto, contratam uma pessoa que cuida de gurias. David tem algumas situações, vive com seus pais, não tem trabalho, mas bem como há uma renúncia robusto nele, o que se espera de um adulto: ter um trabalho e uma casa própria.

  • 2000-2009: estudos musicais[editar]
  • Av. da Participação
  • 3 Taça de Helga Hufflepuff
  • 26 Km de meta Agora é Valgren quem toma a responsabilidade de fuga e Gautier fica
  • R Campeonato de cinema, 1 Estágio: SUPERHEROES
  • cinco Ônibus interurbanos
  • Como te definirias
  • Má escrita

David assumiu isso e me parece que tem muito valor. Também há várias dúvidas sobre o que isso significa, a extenso prazo. O desfecho é sugestivo e aberto, todavia sim que deixa a Davi com essa incógnita, o que vai fazer no momento em que as meninas são maiores. O David é um conflito tradicionalmente membro à mulher, que é o que diversas vezes ficava em moradia cuidando das criancinhas. Totalmente. Concretamente, isto trabalhamos muito pela montagem. Na Boa, temos um homem a fazer o que geralmente faz com uma mulher.

Como Davi reagiu no momento em que lhe propusiste fazer um documentário sobre o assunto tua família? A primeira vez eu propus a fazer um curta de ficção. Aceitaram, no entanto tive que devolver a auxílio da Comunidade de Madrid por dificuldades de criação. Ainda desta maneira, eu finalizei o meu próximo curta, De cavaleiros, e continuava sentindo esta pulsão de filmarles.

Como eu sabia que não tinha meios pra fazer ficção-lhe propus fazê-lo pelo documentário, a respeito tudo a fração do despertar. Para esta finalidade, foi custoso convencê-los mais, mas no momento em que Davi viu que os cavaleiros funcionou bem, ele começou a me levar a sério como diretor. Tentei fazê-lo de uma forma que não seja intrusiva em teu cotidiano. Não tinha que passar nada de excepcional.